sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Roteiro de Natal



22:30 : banho

Este ano não teve roupa nova , usei o jeans de sempre e a 1ª blusinha que apareceu na frente

Não teve maquiagem , salto ou horas no cabeleleiro .


23:15 : casa da minha mãe

Este ano a família não estava completa .Minhas sobrinhas estavam na casa do pai , então estávamos somente : minha mãe , minha irmã , minha filha , o pai dela e eu .


23:50 : ceia

Este ano não tinha o que esperar , começamos a ceia quando o estômago mandou .


00:00 : Natal

Este ano não nos demos conta da hora e já passava da meia noite quando fomos nos " felicitar" .Não vimos queima de fogos de artificio , os vizinhos ou amigos .


00:30 : retorno para casa

Este ano não teve céu estrelado ou alguém na rua .

Durante a volta não encontramos conhecidos para cumprimentar .


01:00 : minha cama

Este ano não esperei as mensagens de " Feliz Natal " chegarem no celular , o mantive desligado .


Neste Natal não fiz muitas coisas :

Não fiz o famoso almoço de Natal , não visitei e nem recebi amigos , não mandei cartões e nem presentes .


Neste Natal não fiz muitas coisas e não me sinto triste por isso .


Faltou muita coisa neste Natal e sobrou também .

Sobrou lamento , choro , cobrança .


Sobrou saudade .


Nenhum comentário: