quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sutilmente ( Skank )

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti

Dentro de ti...

Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

(Samuel Rosa / Nando Reis )

3 comentários:

- disse...

qui lindo dry,nunk tinha visto!
lindu mesmo!!!
bjin'

Ronaldo Ichi disse...

não desista dos seus sonhos
pois o sonho não esqueceu de você


tendeu? ...rs

Moni disse...

menina ha muito tempo não ti visito heim? DEsculpa minha ausencia, é que as veses me fecho como num casulo, eu so queria sair um pouco da realidade.Agora estou bem.


Adorei o post, nunca ouvi essa mudica, mas a letra é incrivel.

Parabens menina bjo