quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

The First Day

Bateu aquela insegurança ...

Tadinha da Andrea que quase nem entrou na sala .

Todos estavam angustiados , ainda mais sem saber realmente o que aconteceria . Sem nenhuma noção de como seria sentar e ter que atender telefone , ter que mexer em vários sistemas ao mesmo tempo .

Apesar de ser um Call Center , não parece como tal . Não tem aquele quadradinho minúsculo com um PC que é conhecido como PA ( posto de atendimento ).

É um mundo totalmente diferente . Até porque é um trabalho diferente .

As pessoas são maravilhosas , tem uma atenção toda especial , sorriem tanto que é contagiante .
Hoje fiquei com o Guilherme e até sei porque : como já tenho alguma experiencia , não seria difícil aprender sobre sistema . A Andrea ficou com a Lídia : um doce de olhos puxados , a Aline não deu tanta sorte : acho que aprendeu pouco sobre o que vai fazer e assim foi com todos . Com a Maria ,o Tyron , o Pedro , o Natan e o Jackson . Meus colegas de treinamento .

E foi assim o 01° dia , cheio de novidades , de pessoas novas , de receio e alegria .

Detalhe : que brilho no olhar daquele povo

Estou feliz , acho que será uma maravilha trabalhar ali . Vou fazer o que eu gosto e sei fazer .

Nenhum comentário: