quinta-feira, 9 de abril de 2009

Forever




Você é um ser perfeito , com os defeitos mais normais
Consegue ser anjo e demônio.
Transmite paz e tira do serio
Mostra o caminho e tira o chão dos meus pés
Conduz para emoções.
Cria ilusões concretas .
Tem o domínio da situação .

Ele me olhou e viu com realmente sou .
Pode perceber o quanto o amo e sem ele não posso viver .
Ele me olhou e chorou .
Me pediu pra ficar e eu parti .


££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££
Nunca esquecerei a frase :
"Se o coração falar mais alto que a razão , pode voltar. "
Ficará guardada em meu coração como uma cicatriz .
Ver sua imagem se distânciando me fez pensar em porque tem que haver a distância .
Se não quero que seja assim . Te quero presente na minha vida como o ar que respiro , como a água que mata minha sede , o alimento do corpo e alma .
Te quero pra sempre como companhia , para secar minhas lágrimas , brincar feito criança , ver imagens em nuvens .
Me fez pensar no quanto você me faz bem , me entende , me respeita , me apoia , me dá broncas necessárias , me chama pelo nome quando faço algo errado .
Como uma pessoa pode ser tão perfeita , tão compreensiva e eu não dar o devido valor ?
Meu coração falou mais alto em muitos momentos , mas quando precisava gritar ele se calou .
Me perdoe por várias vezes me fazer de frágil e submissa , quando queria ser submissa a você e aos meus sentimentos .
Hoje sinto-me feliz por ter acabado a espera , por ter você em meus braços como sempre quis .
Sinto-me feliz por ser amada como sempre sonhei .
E quero ser feliz ao teu lado , mesmo que essa escolha me traga consequências duras e cruéis .
Me vejo amando e sendo amada e não preciso de mais nada .



Que a felicidade seja uma constante em nossas vidas e que o fim seja o começo de uma nova vida .

"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final"

2 comentários:

- disse...

Nossa...qui lindo dry...no começo tava mto triste,mas depois a história mudou por si só o final...
de um "triste começo" a um "final feliz"...
qui lindu...
bjoo...

marcos leite disse...

bom dia minha linda!

acho que sim,amiga,tem um ser apaixonado falando mais alto!
é o apaixonado pela vida,pelas palavras,mas ainda não por alguém!

apenas escrevo do amor falando do amor de maneira geral!


Em relação ao teu post,as tuas palavras são lindas,mas como sempre deve ser melhorado,todos nós devemos melhorar,e continuar escrevendo,não importa o obstaculo,melhore é continue!
e voltando ao assunto,o amor é lindo,é o sentimento mais intimo é profundo da nossa alma!
onde como ele a visão para tudo muda,fazendo nossa alma ver tudo belo!


Tenha uma feliz pascoa!

Espero sua visita,é agradeço por sempre estar do meu lado!