sexta-feira, 10 de abril de 2009

Para quem quiser pegar ....


Ganhei esse selinho do My little world

Regras :

  1. indique suas 5 músicas preferidas(o nome da música e de quem canta);
  2. indique as 5 pessoas mais lokas que fazem parte da sua vida;
  3. indike 5 blogs que vc acha que merecem esse selo;
  4. avise os presenteados;

Essas musicas estão fazendo parte da minha vida neste momento :

  1. J. Quest > Uma carta de amor
  2. Cassia Eller > Palavras ao vento
  3. Cassia Eller > Por enquanto
  4. Renato Russo > Mais uma vez
  5. Nx Zero > Bem ou Mal

As pessoas loucas que fazem parte da minha vida ( ai fica difícil ...)

  1. Minha amiga Gilmara ( ela é um barato , está em todas folias )
  2. Minha filha ( doidinha coitada , também tendo uma mãe como eu )
  3. A Su.N ( que mudou totalmente seu blog de uma hora pra outra , mas continuo gostando dele viu )
  4. Aquela pessoinha que jura me amar (essa é louca de pedra )
  5. E eu mesma ( quem me conhece sabe das minha traquinagens )

Como a maioria dos blogs que eu gosto já tem esse selinho , deixo a vontade para quem quiser pegar

Beijos a todos e ótima Páscoa ( não esqueçam de tomar muita agua , porque chocolate e excesso não faz bem à saúde )

3 comentários:

marcos leite disse...

Oi,vim avisar que eu mudei meu endereço do blog POETA MARCOS LEITE
Espero que continue visitando, e que se você estiver-me likado,troque o endereço,viu?
Por favor!

O novo é http://marcosleitte.blogspot.com

JovenCristã disse...

Xuxuuuu...rs....

Passando para te desejarrr uma FELIZZZ PÁSCOAAA....((!))

Muito e muitos chocolatinhos à vC...


Beijão e bom feriadão!!!


Ps:Adoreiii o post

Dog disse...

- Uma carta de Amor, é linda.
- Mais uma Vez, é Renato né, não tem o comentar.


E selinho é show! Adorei vou pegar, posso? ..rs


Beijos mocinha bonita!!!