sábado, 16 de maio de 2009

Grão ....

Sou um grão pensante nesse infinito.
Sobrevivendo a vendavais de sofrimento .
Inundações de sonhos .
Grão errante, insano
Contraditório .

Sou um grão apenas, único, singelo
No meio dessa nuvem de areia .
Sou apenas um grão que soma, agrega .

Mas ...

Serei completo, imenso
No amor que sinto por ti
Serei suave, dormente
Na hora de lhe deixar ir .

Na simplicidade do meu tamanho serei gigantesco
Para te fazer feliz a qualquer custo .
Tirando de ti a angustia, a solidão

Serei enorme , animalesco
Darei descanso ao seu coração .

Serei a fundação de um palácio de ternura de onde verá brilhar o Sol e o resto do Universo

Serei e sou um grão
Presente , crescente
Um grão somente

7 comentários:

- disse...

nossa dry,qui lindo isso!!!
mto profundo...
um grão,q aparentemente não tem nenhum significado,mas q pode fazer uma enooorme diferença na vida de alguém!!!
axei lindu!!!

I♥A.L.

xaaaaau

Kenia Soares disse...

As vezes me sinto um grão despercebido!

Jean disse...

Querida... Obrigado mais uma vez pelo carinho...

como vc está? tudo bem???

desejo a vc um ótimo início de semana...

e sobre o post...

eu quero sempre na minha vida ser um "grão" que agrega, e não que espalha...

xD

beijooooO

José disse...

fazer feliz a qualquer custo, meu deus que lindo *-* belas palavras, doces e meigas também, adorei,
seguir?

Kenia Soares disse...

Obrigado por acessar e seguir o Eu Desastre! Beijos linda!

Menino Dieke disse...

Quero ser um grão de amor em teu coração
Brotar em meus sentidos as mais belas sensações e ações do verbo amar. Belíssimo o seu post

José disse...

eu e o amor que senti, é tão pura,
mas é pouco reciproco, também sou semente, mas me fiz dessas dificeis de brotar.