segunda-feira, 11 de maio de 2009

Will be ....

Será que imagina o quanto me faz falta ?
E quais são os motivos que me deixa ausente .

Será que sabe que me faz companhia a todo momento ?
Que é a 01ª coisa que penso antes mesmo de abrir os olhos de manha e o sorriso que me vem a mente no ultimo segundo antes de dormir .


Será que sabe que eu me preocupo ?
Com o amanhecer e ao alvorecer ; se tem a presença da alegria ou tristeza .
Se seus sonhos são realizados .


Será querido blog que sabe ?


Será que sabe que quero sentir aquele abraço apertado que já estou acostumada ?
Ser olhada enquanto o silencio diz tudo que não cabe em palavras .
Que se as vezes me calo , não é por não amar , mas por sentir um amor tão grande que só pode ser sentido .

Será que sabe dos meus sonhos e ilusões ?
Com aquela casa humilde com flores no quintal , cheirinho de bolo e chá durante a tarde .
Andar de mãos dadas pela cidade , dividir uma taça de sorvete .
Ouvir o barulho da chuva deitados no sofá da sala .

Será que sabe que chorei ao escrever essas linhas ?
Que tudo deveria ter sido dito , sentido , vivenciado .

Será blog que alem de saber , entende ?

Nenhum comentário: