domingo, 11 de janeiro de 2009

Abstinência Sexual

Em meio a uma conversa de Msn , um amigo solta a seguinte frase :
" Nunca achei que ficar sozinho era tão bom ! "
Eu : " Está aproveitando muito ?"
Ele : " Não "
Eu : " E não está sentindo falta de nada ? "
Ele : " Até que não , já estou a um mês sem e estou bem !"

Bem , a conversa continuou e os detalhes não vem ao caso agora .
Fiquei imaginado como ele deve estar se divertindo sozinho ( opção , fazer o que ? ) .

Sabe o que soube sobre Abstinência Sexual ? Pode causar até Arritmia Cardíaca dentre outras coisas.

"O que se sabe, cientificamente, é que breves períodos de abstinência sexual nos homens resultam em aumento no volume e na potência do sêmen: três dias de abstinência completa são capazes de dobrar o volume do esperma, mas este efeito diminui e até mesmo se inverte após 7-10 dias.
Nas mulheres, a abstinência sexual prolongada pode resultar em ressecamento e perda da elasticidade dos tecidos vaginais. Se a abstinência durar vários anos, o fechamento do canal vaginal pode chegar a um ponto em que a relação sexual se torna praticamente impossível.
Apesar das alterações anatômicas e fisiológicas, o problema maior da Abstinência Sexual está na medida em que isso significa abster-se de um contato mais íntimo com outra pessoa. Este isolamento forçado, além de ser contra a nossa própria natureza humana (quem é uma ilha?), pode resultar em graves conseqüências psíquicas, como baixa auto-estima, melancolia e depressão de difícil tratamento."


Caraca !!!
Será que ele sabe disso rsrsrsrs .....

Um comentário:

Nextor & Seus Mamilos disse...

Muito bom conteúdo! Eu tava aqui pesquisando sobre o tema já que tenho que ficar tres dias nesse estado para um exame de espermograma, agora entendi o porque dos tres dias. Obrigado adriana, além de informativo achei descontraido e engraçado.