sábado, 14 de fevereiro de 2009

06 Verdades e 03 Mentiras


Olha ti bunitinho !!!!
Esse Meme veio da Moni com a incunbencia de ser uma brincadeira ( eu amei , mas foi tão difícil escolher as respostas que demorei um bocado pensando )
Regras :
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
Indicou revela depois.(ou não) !!!
Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros .

Então vamos lá :
  1. Trabalho com telemarketing ( e adoro ).
  2. Tenho quatro cachorros .
  3. Meu sonho é voar de asa-delta .
  4. Gosto de dirigir.
  5. Sou sonhadora .
  6. Sou fiel .
  7. Já fui traída .
  8. Tenho medo de Metro .
  9. Visito minha família com frequência .

Pelo que conheço da Moni .... Hum ... deixa eu ver ....

  1. Sou filha unica. ( seu orkut denunciou você )
  2. Adoro carnaval. ( sei lá , mas não algo me diz que é mentira isso )
  3. Ha mais de um ano escrevo um livro. ( se eu estiver errada , vou querer saber mais sobre esse livro rsrsrs )

E quem são os indicados para seguir em frente com o Meme :

  1. Mundo de Naty
  2. Meu jeito Barbie de ser
  3. DesvaneiosIrreais
  4. Bia

Bem já fiz minha parte ,rsrsrs

Vamos Dar continuidade .

Um comentário:

Moni disse...

Haaaaaa
Acertou 2 arararrarara