quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desabafo

Há verdade em palavras ditas as vento , que soam como canto de anjos aos ouvidos de quem precisa de um carinho ?
Há prazer em se ter algo que se quer e ao mesmo tempo não poder desfrutar dele ?
Há descanso para uma alma espera pela felicidade ?

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Chorei ao ver meus sonhos desfeitos
Sonhos esses criados com tanto fervor
Imaginados ao lado de quem jurava amor eterno .

Fantasiei momentos
Em muitos pude sentir a felicidade em meu coração
Venci medos , muitos obstáculos
Não foi o suficiente ....

Me sinto só ....

Mesmo tendo declarações diárias de amor
Demonstrações árduas da vontade da minha companhia , do desejo

Me sinto só ...

Me vejo em meio a duvidas , entrelaçada a sentimentos distintos
Borbulha em mim o querer fazer
Mas não vale mais a pena

Quero descanso de tudo , viver plenamente .
Que não haja mais sonhos para ser defeitos
Que não haja mais fantasias não realizadas
Que não haja mais comprometimento com quem não merece
Que não haja infelicidade .

Nenhum comentário: