domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais um selinho

Este selo que ganhei do No Ritmo da Poesia e amei rsrsr

Regras deste selo:

Esse é o Troféu do amigo!

Esses blogs são extremamente charmosos.

Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e ser amigos.

Eles não estão interessados em se auto promover.

Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

Entregue este troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir este texto junto com seu troféu!
Meus indicados :
  1. Moni ( que é uma pessoa que eu admiro muito )
  2. Bia
  3. Meu jeito Barbie de ser
  4. Ronaldo Ichi
  5. Marcos Leite
  6. The 2 Dogs
  7. Desvaneios Irreais
  8. Vai Digitando

Essas são pessoas que me mostram que um blog é muito mais que uma pagina na internet

Obrigado a Todos

BJS

4 comentários:

Moni disse...

Ha que emoção rsrrsr
Adorei muito obrigado viu

Bjos linda
Bom dia!!!

Dog disse...

Oi menina bonita!

Brigado pelo selo!
Vou colocar o mais rapido possivel viu!


Beijos!!!

Anônimo disse...

rsrs... ai ai... só tum mesmo para dar 2 selos para o meu blog...rsrs


Não tem nada lá...rsrs


Fico lisonjeado viu!
Brigado!


Beijos!!!

marcos leite disse...

minha linda,amiga,disculpe,por não le visitar,sabe,eu estava viajando,ai ficava dicil para mim,entrar.

obrigado por tudo,e por não me esquecer!

espero que continue me visitando!