sábado, 28 de março de 2009

Poesia



É luz na escuridão , dando vazão a emoção .

É desabafo , encanto

Razão ....

As vezes frases abertas , com sentimentos ocultos .

Liberdade da emoção , traz sonhos , ilusões .

É vida , respiro


Pra mim é tudo e mesmo no silencio está presente .

Palavras sinceras .


Contato direto com a alma .

Sem limites ou barreiras .


É o brilho no olhar .

Faz sorrir ou chorar

Transmite paz relevante

Sonhos constantes .

Muitas vezes é triste .


Poesia é tudo


Um emaranhado de palavras sem sentido , que fazem todo sentido do mundo e dão sentido a minha vida .

4 comentários:

JovenCristã disse...

Lindaaaaaaaa...poesiaa!!

Adoreiii

^^

Beijos linda, um ótimo final de semana!!!!

Meu blog agora tem bate papo, se quizer da uma passadinha lá....e minha historia continua..

beijokasssssss

Deusa disse...

voltei nega

- disse...

tem presentinho pra vc no meu blog'zinho!!!

Anônimo disse...

Poesia é útil em momentos de dor, de momentos de amor, alegria ,tristeza, enfim, é o combustível da alma...
Bjokss lindaa.