segunda-feira, 2 de março de 2009

Selos


Esses eu " peguei " no blog da O problema são os " cachorros " e vou doa-los á
( ps : Eu amei mesmo seu blog )


Ganhei este selo da Página Pandora
Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Laranja” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.
4- Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.
Envio para :

Gosto de expressar minha criatividade :

  1. Escrevendo
  2. Cozinhando
  3. Diversificando meu guarda-roupa ( só um modo chique de dizer que gosto de ousar nas roupas )
  4. Sendo eu mesma ( tem que ser muito criativa para dar sua opinião sem interferir na dos outros ).

( desculpe a falta de empolgação , mas ultimamente não tenho muitos motivos para sorrir )

2 comentários:

Deusa disse...

Muito obrigada pelo selinho

Deusa disse...

Ja estou exibindo o selinho so falta responder e repassar. bjim nega feliz dia da mulher