domingo, 22 de março de 2009

Recebi este lindo selinho do Desvaneios Irreais

Regras :
1- Ao receber o selo, indicar 7 coisas que te fazem sorrir

2- Indicar 7 blogs que te fazem sorrir ao selo

3- Avisar aos blogs


Nossa ... 07 coisas que me fazem sorrir :


  1. Escrever no blog

  2. Ver bebês

  3. Assistir filmes com o Jim Carrey

  4. Passear no shopping

  5. Minha filha Bia

  6. Comer beijinho

  7. Meus cachorros

Eu ia incluir um belo amor , mas nesse campo ando meio triste e sem motivos pra sorrir .

Indicados :

  1. Cosmonauta
  2. Infinito de um poeta
  3. Um amor pra recordar
  4. Kenia Blog
  5. My little world
  6. O problema são os cachorros
  7. O diário de uma alma

Beijos a todos ....

6 comentários:

JovenCristã disse...

háááá...nada haver...!!!

eu gosto de Nxzerooo, esse último cd não é tão Emo...husahushhus


hááá...valeu pelo presentinhooo lindaaa!!!
Adoreiii

^^


bjão

marcos leite disse...

MINHA LINDA,OBRIGADO PELO PRESENTE!

TENHA UMA BOA TARDE!

E EU TE PERGUNTO O QUE VC ACHA DA POESIA?

- disse...

Oi anjinha!!!
mtu,mtu,mtu obrigada pelo presentinho viu!?!!
é o selinho + fofo que eu jah recebi!
brigada...por lembrar de mim sempre!
tbm nunk eskeço di vc!!!
pena qui num pode mandah o selo pra vc di novo!!!pq com certeza o seu blog me faz sorrir!!!☺

Jean disse...

Oi minha querida!!!

tudo bem com vc???

agradeço de coração ao selo que vc me indicou...

adorei...xD

e como anda este coração???

um beijo enorme pra vc e um ótimo início desemana pra vc e sua filhinha...

abraços!

Kenia Soares disse...

Obrigada pelo selinha. Muito sutil e engraçadinho as coisas que te fazem rir Dri. Beijos seu blog ta sempre com postagens ótimas!

Kenia Soares disse...

Oi Dri, muito obrigado pelo selinho, ainda nem postei o anterior que vc me deu, estava querendo postar umas coisas, mas assim que der colocarei! beijos lindinha!