terça-feira, 4 de novembro de 2008

De que adianta jogar , se não sabe o que quer ganhar ?

Ele diz: e troca de fotu nessa vc ta com cara triste
Ela diz: rsrs ta nada
Ele diz: pra mim ta muda pra uma alegre
Ela diz: não tenho nenhuma " alegre "
Ele diz: caramba
Ele diz: ai complica
Ela diz: é
Ele diz: eu tbm num tenho
Ela diz: mas vc sabe que estou feliz , isso é o que importa
Ela diz: fica feliz tambem
Ele diz: eu fico feliz pq vc ta bem e feliz
Ela diz: entao , pra que foto ?
Ele diz: ta bom vc venceu
Ela diz: eba !!!
Ele diz: as mulheres sempre vencem
Ela diz: nem sempre !
Ele diz: vc é sempre
Ela diz: eu ?
Ele diz: é vc
Ela diz: eu nao !
Ela diz: rsrsrs
Ele diz: ta bom
Ele diz: q mania de discordar
Ela diz: venci de novo !!!
Ela diz: hahahaha
Ele diz: ta certo e oq vc ganha com isso hem?
Ele diz: uhsauhas
Ela diz: uma tarde cheia de lindos sorrisos
Ela diz: rsrsrs
Ele diz: seu sorriso deve ser lindo
Ela diz: rssrss
Ela diz: talves
Ele diz: é sim q eu sei eu vi na web cam
Ele diz: essa eu ganhei
Ela diz: ta bom , mas não vale empatar
Ela diz: por enquanto estou na frente
Ele diz: eu sei disso e se eu virar?
Ela diz: ai eu vou ficar sem graça !
Ele diz: e eu ganho um premio?/
Ela diz: que queres ?
Ele diz: num sei
Ele diz: =x
Ela diz: ai complica
Ele diz: e vc o q sugere?
Ela diz: sei la !rsrsrs
Ele diz: a bom , sei lá me ajuda muito
Ela diz: o que eu ganhei não foi sugestão sua
Ela diz: pq tenho que sugerir agora ?
Ele diz: pq eu sou sacana
Ele diz: uhasuhsauhsauh
Ela diz: rsrsrsrs
Ela diz: assim vc empata
Ela diz: melhor parar
Ele diz: empatei
Ele diz: sou bom
Ela diz: tá , estamos empatados ,
Eladiz: ainda tenho um lindo sorrisso no rosto e vc o que ganhou ?
Ele diz: nada ainda
Ele diz: =[

Nenhum comentário: