quarta-feira, 26 de novembro de 2008

destiny 's child Cater 2 U (Te oferecer)

destiny 's child
Cater 2 U (Te oferecer)

Querido eu vejo você trabalhando duro
Quero que saiba que estou orgulhosa
Quero que saiba que eu admiro o que você faz
E mais ainda se eu preciso acalmar você
Minha vida não terá importância sem você (Sim)
Se eu quero isso (consigo)
Quando eu te pergunto (você cuida dela)
Você me inspira para ser melhor
Você me desafia para o melhor
Sente me deixa declarar todas as minhas cartas de amor
Me deixa te ajudar
Tirar seus sapatos
Desamarrar seus sapatos
Desabotoar seus botões (Sim)
O que você quer comer querido? (Sim)
Me deixa te alimentar
Deixa-me preparar seu banho
Qualquer que seja seu desejo (Eu almejarei)
Canto uma canção pra você
Viro meu jogo a seu favor
Eu pentearei seu cabelo
Ajudo você a se cobrir
Quer uma massagem nos pés? (Sim)
Você quer uma manicure?
Querido eu sou sua
E quero oferecer pra você garoto

[Refrão]
Me deixa te oferecer
Porque querido esse é seu dia
Faço qualquer coisa pro meu homem
Querido você me sopra longe
Eu pego seus chinelos, seu jantar, Sua sobremesa e muito mais
Qualquer coisa que você quiser Apenas Me deixa oferecer pra você
Me inspira o coração
Nenhuma lágrima pode nos separar
Você é tudo que eu quero em um homem
Eu coloco minha vida em suas mãos
Eu pego seus chinelos, seu jantar, Sua sobremesa e muito mais
Qualquer coisa que você queira Me deixa dar pra você

Querido eu estou feliz, você está em casa
Me segure em seus braços
Eu só quero manter o stress longe de você (Oh)
Fazendo isso claramente, eu estou fazendo minha parte (Oh)
Garoto há alguma coisa que você precisa pra eu fazer (Oh)
Se você quer isso (Eu pego isso)
Diga a palavra (Eu tentarei)
Eu sei que tudo o que eu não realizar (Oh)
Outra mulher não concordaria (Oh)
Estou indo satisfazer sua mente, corpo e espírito
Eu prometo a você (Prometo a você)
Eu mesma a manterei de pé (Oh)
Continuar a mesma menina (Yeah)
Que você se apaixonou (Yeah)
Eu manterei isso com força, Eu manterei minha forma correta
Eu manterei meu cabelo fixado, Tirarei minhas roupas mexendo ardentemente
Quando você chega tarde em casa deite em meus ombros, eu levantarei sempre
Querido eu ouvi você, estou aqui pra te servir (Estou amando isso, estou amando isso)
Se é amor que você precisa, te dar é minha alegria
Tudo o que eu quero fazer, é oferecer pra você garoto

[Refrão]
Me deixa oferecer pra você
Porque querido esse é seu dia

Faço qualquer coisa pro meu homem
Querido você me sopra longe
Eu pego seus chinelos, seu jantar, Sua sobremesa e muito mais
Qualquer coisa que você quiser
Apenas Me deixa oferecer pra você
Me inspira o coração
Nenhuma lágrima pode nos separar
Você é tudo que eu quero em um homem
Eu coloco minha vida em suas mãos
Eu pego seus chinelos, seu jantar,
Sua sobremesa e muito mais
Qualquer coisa que você queira
Me deixa dar pra você

Eu quero te dar minha respiração, minha força, minha vontade está aqui
Isso é o mínimo que eu posso fazer
Me deixa te oferecer
Atravessar o bom (Bom)
O mal (Atravessar o mal)
Atravessar as subidas, as descidas (Subidas e descidas)
Eu ainda estarei aqui pra você
Me deixa oferecer pra você
Porque você é lindo (Você é lindo)
Eu amo o jeito que você é (você é)
Satisfazer todos os seus desejos (desejos)
Seu desejo é uma ordem (Ordem)
Eu quero oferecer pro meu homem
Seu coração (Seu coração)
Tão puro que seu amor resplandece por dentro(Resplandece por dentro)
A escuridão nós conseguiremos atravessar (Muito)
Muito de mim é você (é você)
Eu quero oferecer pro meu homem

Me deixa oferecer pra você
Porque querido esse é seu dia
Faço qualquer coisa pro meu homem
Querido você me sopra longe
Eu pego seus chinelos, seu jantar,
Sua sobremesa e muito mais
Qualquer coisa que você quiserApenas Me deixa oferecer pra você
Me inspira o coração
Nenhuma lágrima pode nos separar
Você é tudo que eu quero em um homem
Eu coloco minha vida em suas mãos
Eu pego seus chinelos, seu jantar,
Sua sobremesa e muito mais
Qualquer coisa que você queira
Me deixa dar pra você

Nenhum comentário: