sábado, 22 de novembro de 2008



Estamos praticamente 01 mês do Natal e pela 01ª vez ainda não decidi o que fazer .
Tantas foram as coisas ruins que me acometeram esse ano , tantas brigas , tantas ofensas , tantas desilusões , tanta amargura , tanta dor .
Em anos não tão intensos a essa altura já estaria pesquisando presentes , roupas , jantares , mas neste ano não tenho vontade de tentar agradar a ninguém .
E pensando bem , se fazia tanta coisa não era pra me agradar e sim para disfarçar uma vida cheia de enganos e mentiras . Fazer os outros pensarem que fazia parte de uma família feliz .
Claro que nem tudo foi frustrante , conheci muitas pessoas interessantes , pessoas que fizeram diferença em minha vida e que de certa forma ainda fazem .
Algumas não estão mais presentes ( nunca estiveram fisicamente , mantínhamos contato de varias formas ) , mas nossas conversas ainda permanecem vivas em meu pensamento . Exemplos de vidas foram ensinamentos pra mim .
Cansei de ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada . Sempre soube que felicidade não se compra e mesmo com um banquete a mesa , se não há paz não há prazer em comer .
Hoje tenho ao meu lado alguém que pensa como eu , não que nós nos contentamos com pouco , mas se temos o suficiente para momentos felizes já é o bastante .
Isso é o que me mantém contente ultimamente !
E esse Natal será diferente dos outros , talves ainda não seje feliz , mas tenho a esperança que não será tão deprimente .

Nenhum comentário: