terça-feira, 4 de novembro de 2008

Motivo

O que te motiva a levantar da cama todos os dias ?
É o sonho de concluir a faculdade ?
É ter o trabalho dos seus sonhos ?
É conseguir comprar aquele carro ?
É receber o beijo da pessoa amada ?

Durante muito tempo , não pensei nesse "motivo ", nem sei se ele existia .
Somente vivia os motivos dos outros , os sonhos dos outros .

Hoje sei que tenho um motivo plausível .
Hoje vivo para mim .

E como no texto Mudanças ( Roberto Shinyashik )
"É ingenuidade supor que todo mundo se sentirá bem com a nossa mudança .É lógico que algumas pessoas vão comemorar o nosso bem-estar , mas pode ser que outras se sintam ameaçadas ... "

Se alguém se sentir ameaçado com minha mudança , só me prova de sou capaz para sonhar meus próprios sonhos e não somente isso , posso realizar esses sonhos .

Aliás , hora de realizar parte desse sonho ...
Hora de começar a viver minha vida !!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom