quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pré-conceito

" Oi moça ! Quer carona ? "
Por duas vezes essa semana ouvi essa piada .
E é pra rir mesmo .
" Pode confiar , não vou fazer nada "
Imagina se ao inves ele fala :
" Sou um maníaco e só estou tentando dar sumiço a mais uma "
(Seria bem mais convincente rsrsrsrs )
Pré-conceito meu ? Pode ser ...
Viver em São Paulo não é fácil .
Mas estando eu , sozinha , a 01 :00 da madrugada em um ponto de ônibus , tenho como trilha sonora as buzinas de motos , carros e caminhões , queria que eu pensasse o quê?
E o que passa na cabeça de um rapaz , ao ponto de fazer um convite desses ?
___________________________________________________________________

Não gosto de ser vítima e muito menos de fazer vítimas desse tipo de doença que se tornou tão comum .
A maioria das pessoas são levadas pelo modismo e nos julgam sem nos conhecer .
Temem aqueles desprovidos de bens materiais e se sentem seguros ao lado de manequins sem conteúdo da sociedade .
( mal sabem que muitos desses pedintes tem experiências tão válidas que serveriam de auto-ajuda , enquanto muitos bem sucedidos só são assim pq tiveram um "paitrocinío " e se atolam em sua própria merda quando se vêem sozinhos )

Porisso que não tento fazer parte de nenhum grupo sub-julgado para ser aceita .
Quem está do meu lado , está porque me conhece profundamente , meus pensamentos e anseios .

A quem discordar , meu respeito e só lamento !

Nenhum comentário: